4ª temporada terá mais nudez e palavrões afirma Joe Henderson


Lucifer já tinha seus momentos mais ousados na FOX, mas eles sempre eram censurados com algum truque. Levando em conta o histórico das produções da Netflix, Sangue, nudez e palavrões não serão um problema.

“Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso horror pode ser um pouco mais horroroso”, afirmou Joe Henderson. “Tudo vai ficar dentro da linguagem do programa, mas nós definitivamente vamos abraçar as pequenas coisas que eu acho que fazem uma grande diferença”, concluiu.

A liberdade é comemorada, pois em cenas da primeira temporada, como no encontro de Lucifer com Chloe Decker, “nós queríamos ver a parte de trás dele” disse Ildy Modrovich, “afinal de contas, todo mundo tem bunda”. Mas, segundo ela, eles não se sentiam à vontade devido às regras da emissora.

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.

4ª temporada terá mais nudez e palavrões afirma Joe Henderson 4ª temporada terá mais nudez e palavrões afirma Joe Henderson Reviewed by Eduuh on 6/25/2018 06:30:00 PM Rating: 5
 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.