Quarta temporada deve começar as produções em breve, dizem showrunners



Agora que os Lucifans tiveram um fim de semana inteiro para processar e festejar as notícias de que Lucifer, cancelado pela Fox, vai realmente voltar para uma 4 temporada na Netflix, a TVLine convidou os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich para responder algumas questões sobre o número de episódios, onde/se os episódios "bônus" vão se encaixar e mais.

Até porque, o Diabo está nos detalhes...

• Como os produtores ficaram sabendo da notícia?

"Descobrimos 10 minutos antes do anúncio sair ( na tarde de sexta-feira )" Henderson explica. "Tudo aconteceu muito rápido." Adiciona Modrovich. "Meu agente me ligou, e então tivemos uma adorável ligação de Peter Roth [presidente da Warner Bros. TV] que foi bem engraçada. Eu acho que ele ligou para Tom Ellis primeiro e disse algo como "afie seus chifres!".

• Quandos episódios a Netflix pediu?

Como dito anteriormente pela TVLine, Netflix pediu 10 episódios. Henderson confirma.

• Ok, mas isso inclui os dois episódios bônus já gravados ( e já lançados ) que eram para ser da temporada 4?

"Não, não!" Netflix pediu 10 NOVOS episódios. E ainda assim, a temporada 4 pode ser mais longa, se um dos episódios "bônus" forem encaixados em algum lugar. "A primeira coisa que temos que resolver" Diz Henderson, "é onde aquele que não foi um completo standalone ( o episódio focado na Ella ) pode se encaixar."

• Quando a produção da temporada 4 começa?

"Em breve," Responde Modrovich. "Lá por Agosto." O que é bem perto do tempo normal de produção. Adciona Henderson, "Estamos bem entusiasmados, todos já estão em seus postos e preparados."

• O cast estará presente na próxima Comic-Con em San Diego, mês que vem?

"Nós adoraríamos, mas apenas não sabemos ao certo."

• Os episódios de Lucifer na Netflix vão durar em torno de 1 hora?

Diferente do tamanho normal de episódios, que eram interrompidos por comerciais? "Provavelmente vamos manter uns 43 minutos." Diz Modrovich. "Isso é algo que vamos conversar com a Netflix sobre. Eu acho que temos espaço para flexibilidade, e com sorte, se tiver uma cena que amamos e não queremos cortar, esperamos que agora isso não seja necessário. Mas nós não vamos de repente ter episódios de uma hora e meia! Você esquece que a edição é sua amiga. As vezes, cortar uma cena é algo bom."

• Como o plano original para a temporada 4 foi afetado?

Para simplificar, a temporada 4 na Netflix terá o que era para ser a primeira metade do arco original da temporada 4. "Nós iríamos separar em duas partes de qualquer forma, então vamos apenas contar uma forte, impactante primeira parte." Explica Modrovich. "Dessa forma, nos permite concentrar na história e se focar, o que é a parte excitante. Nós teremos uma primeira parte realmente forte, e isso vai servir para uma história incrível."

• O que interessou a Netflix o suficiente para fazer de Lucifer seu primeiro grande "resgate" em um bom tempo?

De acordo com Henderson "O que nos disseram foi basicamente 1) Eles amam o show, e 2) eles amaram a reação dos fãs. Eles realmente notaram isso. Os fãs FORAM ouvidos, e isso é o que mais temos que ressaltar. Eles viram a paixão dos fãs, e aparentemente o número de pessoas que realmente gostam do show." Modrovich realça a última parte, dizendo "Com a media social, os fãs agora podem fazer a diferença, e essa é a parte mais legal de toda essa experiência. Eles realmente sentem a posse, tipo 'Hey, nós salvamos o NOSSO show' e eu amo isso."

• Em algum momento, a Netflix vai lançar as temporadas anteriores de Lucifer?

Eles estavam incertos, mas TVLine foi informada de que sim, em algum momento, as temporadas 1-3 estarão disponíveis na Netflix.

• E por fim, esse resgate de última hora será nomeada a "Temporada final"?

Hell no! "Sempre há potencial para mais" Diz Modrovich.

Tradução: Suellen Revisão:  Eduuh

Quarta temporada deve começar as produções em breve, dizem showrunners Quarta temporada deve começar as produções em breve, dizem showrunners Reviewed by Eduuh on 6/19/2018 03:00:00 PM Rating: 5
 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.