Netflix revela porquê salvou Lucifer do Cancelamento


Uma das notícias que mais havia deixado muitos fãs desolados nos últimos meses, era a notícia de que a Fox havia cancelado Lucifer, juntamente com diversas outras séries, incluindo até mesmo Brooklyn 99. Com o resgate de B99 pela NBC, os fãs de Lucifer esperavam ansiosamente que o mesmo pudesse acontecer com Lucifer, talvez pelas mãos da CW.

Mas depois de muitas desesperanças, a Netflix veio em socorro da série, e anunciou que faria uma próxima temporada, exclusivamente para a plataforma de streaming. Como sabemos a temporada será um pouco menor do que o habitual, e não sabemos se ela continuará após isso, mas pelo menos teremos algumas conclusões.

Agora, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, comentou um pouco mais  sobre os motivos que levaram a Netflix à resgatar a série, e resolver fazer a próxima temporada um original Netflix:

“A Netflix salvou Lucifer porque é uma série fantástica, que realmente repercutiu com o público em partes do mundo onde licenciamos, então achamos importante ajudar a série a continuar para os fãs”.

Isso é realmente interessante de se perceber, porque muito provavelmente a série foi cancelada devido índices de audiência nos EUA, e contabilizando as pessoas que assistiam nas emissoras de TV ao redor do mundo, muito tempo depois que os episódios eram originalmente exibidos. Mas a Netflix consegue uma distribuição global que as emissoras de TV têm muita dificuldade de conseguir.

As gravações da próxima temporada começam em agosto.

Netflix revela porquê salvou Lucifer do Cancelamento Netflix revela porquê salvou Lucifer do Cancelamento Reviewed by Eduuh on 7/30/2018 02:12:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.