Tom Ellis fala sobre as mudanças que a Netflix fará na série


O astro Tom Ellis, falou com o site da revista Entertainment Weekly, sobre as mudanças que o programa sofrerá na Netflix – vale lembrar que o serviço de streaming salvou a série do cancelamento, há algumas semanas.

O ator, que está presente na San Diego Comic-Con, comentou sobre como a novidade vai impactar na história e em alguns fatos:

“Estou bem animado pelo fato de que são 10 episódios agora, contra os 22 anteriormente. Isso significa que poderemos nos focar na história diretamente e cada episódio vai contar. Do meu ponto de vista, como ator, isso é ótimo”.

Porém, apesar da mudança do número de episódios, Tom quer assegurar os fãs de que a qualidade deve se manter e que nenhuma outra mudança drástica será feita.

“Uma das coisas que devemos tomar cuidado é sobre o que fez o programa se tornar um sucesso. Não queremos bagunçar isso”, complementou.

Tom também acha válida a mudança de que não haverá a preocupação em manter a audiência a cada capítulo semanal, como é no formato clássico de TV. Assim, ele espera que os diretores da série façam valer o público dos 10 episódios, para que a saga tenha sucesso e renda mais temporadas.


Creditos

Tom Ellis fala sobre as mudanças que a Netflix fará na série Tom Ellis fala sobre as mudanças que a Netflix fará na série Reviewed by Eduuh on 7/21/2018 12:49:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.