Fox explica razão do cancelamento de Lucifer


Há alguns meses, Lucifer foi cancelada, para a tristeza de muitos fãs. Dias depois, esses mesmos fãs comemoraram, com o anúncio de que a Netflix ia produzir uma nova temporada da série.

Em reunião na Associação de Críticos de TV dos EUA, Dana Walden, CEO da Fox Television, explicou o porquê da decisão. Segundo ela, a audiência estava diminuindo, e o escopo da narrativa estava cada vez maior, o que encarecia a produção. A informação é do TV Line.

A propriedade intelectual era de outro estúdio, não encontramos uma justificativa para o custo. Lucifer era uma série cara, e nós tomamos a decisão pelo fato de que não estava atingindo um público tão grande, não de uma forma que funcionaria para nós.
A 4ª temporada  ainda não tem previsão de estreia, mas tudo indica que ainda será lançada na primeira metade de 2019 na Netflix.

Fox explica razão do cancelamento de Lucifer Fox explica razão do cancelamento de Lucifer Reviewed by Eduuh on 8/02/2018 11:27:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.