Tom Ellis desafia Apresentador que chamou Daniel Craig de afeminado para uma briga


Recentemente, o apresentador Piers Morgan tweetou uma foto de Daniel Craig carregando sua filha, Ella, em um carregador de bebê e o criticou o ator, o chamando de “Bond afeminado”, por não carregar a criança com suas mãos.

Desde então, o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais, inclusive por Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel. Agora chegou a vez do próprio Lucifer, Tom Ellis, entrar em uma briga com Morgan.

“Hey Piers Morgan, um homem carregando seu filho é comportamento básico de um pai”, escreveu Ellis no tweet (veja abaixo).

Morgan logo respondeu, dizendo:

“Deus te deu braços por uma razão, Tom – use-os e pare de ser tão preguiçoso”.

O ator de Lucifer não deixou barato e logo chamou o apresentador para a briga.

“Você está certo. Chegou a hora de uma partida de boxing para a caridade? Contra você, quero dizer”, respondeu Ellis.

O apresentador então disse que não quer machucar o ator e Tom Ellis logo respondeu, dizendo:

“Tenho certeza que você não vai [me machucar], Piers. Fora sentar em cima de mim, não tenho certeza da sua força. Em todo caso, estou disposto a arriscar…vamos lá”.

Enquanto isso, as gravações da 4ª temporada devem seguir até dezembro. A previsão de estreia para o novo ano de Lucifer é em 2019.





Tom Ellis desafia Apresentador que chamou Daniel Craig de afeminado para uma briga Tom Ellis desafia Apresentador que chamou Daniel Craig de afeminado para uma briga Reviewed by Eduuh on 10/18/2018 10:08:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

 
Lucifer Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs da série. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.